Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

When Victory Is Sweet... Mud Tastes Like Candy

Tem uma Ultramaratona (56K) em Cape Town, África do Sul chamada Two Oceans Marathon, considerada uma das mais lindas do mundo - em breve vamos falar dela.

E, nas minhas pesquisas, encontrei esse video, que na verdade, é uma montagem de fotos, cujo título: "When Victory Is Sweet... Mud Tastes Like Candy" (quando a vitória é doce, a lama tem gosto de bala), me fez lembrar da minha primeira Meia, em Floripa, quando terminei, e olhei para trás, passou um filme na minha cabeça do que havia conseguido em um ano de treino, uma prova que NUNCA, JAMAIS, ousei sequer sonhar realizar - e fui lá e fiz!

Agora imagino como esse senhor deve ter se sentido no final da prova. Assistam e tirem vocês mesmos, suas conclusões:






A vida é doce, realizando sonhos, ainda mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário